HOME QUEM SOMOS EVENTOS MANUAL DO PET VIAJANTE CLASSIFICAÇÃO CLUBE 4 PATAS LOJINHA CONTATO
 
Loja
Catálogo de Produtos
Formas e Prazos de Entrega
Troca e Devolução
Pagamento
Dúvidas, Sugestões e Reclamações
Troca e Devolução

Política de Troca

 

Troca de Produto

 

Trocas de produtos somente serão aceitas mediante as seguintes condições:

 

·         Em respeito ao Direito do Consumidor, todo produto pode ser trocado em até 7 (sete) dias corridos após a data da compra. A troca deve ser solicitada através do vendas@turismo4patas.com.br  ou (0xx11) 8280-9562;

·         O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra;

·         As etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos);

·         O produto deve estar em sua embalagem original e não danificada.Embalagens plásticas, possíveis brindes e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

·         O produto deve estar em perfeitas condições, sem odores, manchas, quaisquer sinais de uso ou ter passado por lavagem. Também não poderá apresentar alterações feitas pelo comprador (ex.: ajuste da costura original, colagens, etc.);

·         O produto deverá ser enviado através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra;

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Turismo 4 Patas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

 

Restituição dos Valores

 

Você terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto para abrir uma disputa contra a empresa, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará a você e ao Turismo 4 Patas as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

 

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvido, ou o saldo liberado  para oTurismo 4 Patas. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Portal Turismo 4 Patas antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

 

Produto com suposta Falha de Fabricação

 

O Portal Turismo 4 Patas preza pela qualidade dos produtos da linha Adventure by T4P.  No entanto, se algum produto apresentar falhas naturais de fabricação, o prazo para informar a ocorrência é de 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento.

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

  Devolução de Mercadoria

 

·         A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

·         Devolver o produto na embalagem original e não danificada. Embalagens plásticas, possíveis brindes e folhetos explicativos são considerados parte do produto;.

·         Obrigatoriamente você deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

·         Enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Qualquer produto fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

 Análise de defeitos dos produtos

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.


Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo Favorável a troca:

 

·         Você receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

·         Na ausência do mesmo produto em estoque, você será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Neste caso, o cliente deve especificar o produto a ser trocado. O novo produto será enviado logo que recebermos o produto original. Caso haja diferença a pagar o produto somente será enviado após o recebimento deste valor.

·         O cliente poderá ainda optar pelo reembolso do valor pago. A devolução de pagamento será realizada através de depósito em conta corrente ou cancelamento de débito em cartão de crédito, logo que recebermos o produto devolvido.

·         Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca


O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.


Itens de reprovação:

·         Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

·         Indícios de uso inadequado do produto. 

·         Indícios de dano acidental.

·         Desgaste natural em decorrência do uso.

·          

 

Não esqueça: Caso deseje devolver ou trocar algum produto, por favor escreva uma mensagem para vendas@turismo4patas.com.br , colocando o número do seu pedido, o produto a ser devolvido, e os motivos da devolução.



Queremos você e seu "auventureiro" felizes com sua compra!

Compartilhe!
Facebook
Youtube
Twitter
Instagram
Eventos
Próximos Eventos
Eventos Passados
Classificação
O que é a classificação T4P
Categorias de Classificação
Newsletter
 
Apoios e Parceiros:
© 2013. Turismo 4 Patas
Home Quem Somos Eventos Manual do pet viajante Classificação Clube 4 Patas Lojinha Contato Termo de Uso
 
 
Exibir somente estabelecimentos com avaliações.