HOME QUEM SOMOS EVENTOS MANUAL DO PET VIAJANTE CLASSIFICAÇÃO CLUBE 4 PATAS LOJINHA CONTATO
 
Eventos
Próximos Eventos
Eventos Passados
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
1 - Como fazer a inscrição?
Na página do evento, você encontrará o ícone “Inscreva-se” – no topo e no rodapé. A partir daí, você terá acesso a um formulário de cadastro. Se já participou de algum evento do Portal Turismo 4 Patas anteriormente, faça a busca do seu cadastro através do seu número de CPF ou e-mail. Encontrou o seu cadastro? Então siga os passos da inscrição, incluindo seus dependentes (caninos e humanos). Se tiver dependentes novos, inclua-os em seu cadastro. Nunca participou?? Então faça um cadastro novo.
Não se esqueça de preencher todos os dados necessários – inclusive aproveite para revisar e complementar os dados dos dependentes antigos.
Agora escolha a sua forma de pagamento.


2 -  Quais as formas de pagamento?
A sua reserva somente estará garantida após o pagamento. Ou seja, o pagamento deve ser efetuado no ato da inscrição.
Preencher a sua inscrição para garantir a vaga e deixar para efetuar o pagamento depois, não vai funcionar. Nosso sistema detecta esse espaço de tempo e bloqueará a inscrição.

Você pode escolher entre duas formas de pagamento:
- PAG SEGURO: Clique no ícone “Pagar com Pag Seguro” e uma nova janela se abrirá (Se o seu computador tiver bloqueador de Pop Up, desative-o). É preciso ter uma conta no sistema Pag Seguro. se você não tem, basta fazer o seu registro como novo usuário quando a página do sistema se abrir. Através do Pag Seguro você poderá efetuar o pagamento da sua inscrição com cartão de crédito e até mesmo parcelar.

- DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: efetue o depósito ou transferência com base nos dados informados no final da sua inscrição (anote os dados!!!)  e não esqueça de nos enviar o comprovante através do e-mail eventos@turismo4patas.com.br, ok?

3 - O valor das inscrições inclui o transporte?
Não. Por questões de logística, nós não temos o serviço de transporte incluso em nossos pacotes. Cada participante vai por conta própria.

4 - Há descontos para grupos ou famílias?
Somente para grupos fechados, com um mínimo de 15 cães.

5 -

 Qual a Política de adiamentos, No Shows e Cancelamentos?


 • Após a confirmação da sua inscrição serão aplicados os seguintes prazos para o cancelamento:

      - Até 03 dias anteriores ao evento, reembolso de 60% do valor pago;

      - Até 02 dias anteriores ao evento, reembolso de 20% do valor pago;

      - Após 02 dias anteriores ao evento, não será efetuado nenhum reembolso.

• Cancelamentos, por quaisquer justificativas (ainda que motivos infortúnios ou alheios à vontade do participante), serão submetidos às regras descritas acima.

• Multas por cancelamentos só não serão aplicadas, se o participante conseguir repassar as suas vagas a outros interessados, com inscrições de igual ou superior valor às suas inscrições.

• A Turismo 4 Patas poderá, sem obrigatoriedade, auxiliar nesse processo de transferência de inscrições, através de seus contatos.

• Em qualquer caso de reembolso – sob aplicação de multa ou integral -, se o pagamento da inscrição do participante tiver sido feito via Pag Seguro, a Turismo 4 Patas, reserva-se o direito legal de efetuar o débito do valor de taxas administrativas que tenham sido aplicadas pela operadora financeira quando o participante efetuou a sua inscrição.

• O não comparecimento ao evento, por quaisquer justificativas (ainda que motivos infortúnios ou alheios à vontade do participante), será considerado “no show” com retenção de 100% do valor da inscrição.

• Desistência no momento da chegada, ou no decorrer da atividade, acarreta a PERDA TOTAL da quantia paga, não podendo ser considerado como saída antecipada ou cancelamento. Portanto o arrependimento no ato da chegada ou desistência no decorrer do evento, por quaisquer justificativas, também será considerado “no show”.

• A atividade poderá ser adiada, por decisão dos organizadores, conforme alterações climáticas ou outros imprevistos que interfiram nas condições de segurança dos participantes. Se necessário for, essa decisão será tomada e comunicada até a véspera.

• A nova data será definida mediante votação dentre todos os participantes e, não havendo concordância, aqueles que desejarem, serão reembolsados integralmente. O reembolso poderá ser solicitado até 5 dias após a divulgação da nova data. Decorrido esse período, as desistências acarretarão multas crescentes de acordo com a proximidade da nova data do evento.

 • O valor da inscrição também poderá ficar como crédito para participação em um evento futuro (desde que igual valor ou acertada a diferença de valores). Esse crédito tem validade de 3 meses. Após esse prazo, o participante perde o crédito.

 



6 - E se chover no dia do evento?
Fazemos o acompanhamento frequente da previsão do tempo para sa datas dos nossos eventos. Caso chova no dia em volume suficiente para pôr em risco a realização da atividade, marcamos uma nova data e os participantes têm direito ao reembolso ou uso de crédito com o valor já pago

7 - É a minha primeira vez....tenho muitas dúvidas: Como chegar ao local? O que levar no dia?
Calma, não se preocupe! Primeiro, vamos garantir a sua vaga. E, depois, na semana anterior ao evento, nós enviaremos um super e-mail com todas as instruções sobre como chegar ao local, horários, dicas do que levar, como se comportar, etc.

Caso você ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do email eventos@turismo4patas.com.br

ATENÇÃO: este texto é de autoria e propriedade do Portal Turismo 4 Patas, ficando portanto, PROIBIDA a reprodução do mesmo, de forma total ou parcial (incluindo expressões características), para quaisquer fins, sem autorização prévia. O não cumprimento desta observação levará às conseqüências legais cabíveis na Lei 9.610/98 - Direito Autoral, Plágio e Cópia não autorizada.

Compartilhe!
Facebook
Youtube
Twitter
Instagram
Eventos
Próximos Eventos
Eventos Passados
Classificação
O que é a classificação T4P
Categorias de Classificação
Newsletter
 
Apoios e Parceiros:
© 2013. Turismo 4 Patas
Home Quem Somos Eventos Manual do pet viajante Classificação Clube 4 Patas Lojinha Contato Termo de Uso
 
 
Exibir somente estabelecimentos com avaliações.